quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Vestidos de festa

Oi minha gente,espero que esteja tudo bem com vocês. Eu cá vou andando,agora um pouco mais dedicada às artes,pois já deixou de fazer calor cá em Portugal,os dias a partir de hoje começam a ficar mais frescos e o Outono aproxima-se. Em breve tragarei aqui novos trabalhos feitos por mim. Mas hoje o que me traz aqui é mostrar-vos cinco vestidos lindos ideais para usar em qualquer festa. As fotografias foram retiradas do blogue www.sabrinaerrera.com Eu aconselho-vos a visitar,esta menina dá dicas lindas e perfeitas!! Fiquem com as fotografias dos vestidinhos. Espero que gostem e comentem bastante.






Basicamente um em cada cor,são lindos e perfeitos para todos os estilos!! Até breve gente linda!!







44 comentários:

  1. Uau Mafalda!
    Qtos vestidos lindos!
    Obrigada pela carinho lá no meu cantinho!
    Bjo!

    ResponderEliminar
  2. Olá
    obrigada por ter ido lá no meu blog e obrigada pelos elogios!
    vim conhecer seu blog tb e gostei viu!
    bjo

    ResponderEliminar
  3. São lindos Mafalda...e feliz das que os possam usar,,,pois além de belas...ficarão bastante elegantes!

    ResponderEliminar
  4. oie amiga que lindos vestidos! amei tudo, modelos e cores deslumbrantes ne, bjs

    dry

    ResponderEliminar
  5. Que vestidos lindos! Os que mais gostei foi o amarelo e o verde! Retribuindo a visita no meu blog! Beijos flor! :D

    http://pequenodiariodesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Nossa quantos vestidos maravilhosos!!!! Gostei mais do amarelo. beijos de Giovana do blog http://casarosapimenta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Bom dia amiga, vim retribuir sua visita, muito obrigado já sou sua seguidora espero que vc tb me siga, parabéns pelo seu blog. beijos

    ResponderEliminar
  8. Oi Mafalda,

    Amei os vestidos um mais lindo que o outro, começo do ano fui madrinha de casamento, nossa como fiquei ansiosa...

    Bom fim de semana!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  9. Lindissimos Mafalda,
    bom gosto, requinte
    Beijinhos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  10. Oi Mafalda, que lindos e elegantes! eu particularmente amei o amarelo; lindo de viver! obrigada por compartilhar... bjos.
    Vera.

    ResponderEliminar
  11. Oi Mafalda, ja estou seguindo esse blog também.
    Adorei todos os vestidos, todos com modelos lindos e cores maravilhosas, não sei escolher o meu preferido rsrs
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderEliminar
  12. Olá querida Mafalda, os vestidos são lindos! Pena que sou mt baixinha para usar longos assim, mas numa ocasião especial não dá pra resistir, não é mesmo?!
    Obrigada minha amiga por td o seu carinho no meu cantinho!
    Um ótimo final de semana pra vc, fique com Deus! =)
    Bjs
    www.viveraprendendo.com

    ResponderEliminar
  13. Oi querida Mafalda, lindissimos esses vetisdos, amei seu blog, estou aqui agradecendo e retribuindo a visita. ja me tornei sua seguidora. Bjss e parabéns.

    ResponderEliminar
  14. Que seleção ótima, adorei os modelos <3

    Chêros,
    Cris.

    ResponderEliminar
  15. Oi Mafalda!

    Muito chique, menina! Não saberia nem escolher o mais bonito, pois todos estão muito lindos! É sucesso garantido! Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderEliminar
  16. Já estou seguindo o blog viu?

    Adorei esses vestidos, salvei o link do blog porque não vou poder ver agora. Mas que seleção linda!

    Beijos,
    Bárbara

    www.pontoemcomum.com

    ResponderEliminar
  17. Que belos vestidos, Mafalda! Amei o verde!
    Abraço,
    Jussara - minasdemim.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. A beleza tem estilo
    Não se deve esconder
    Mesmo debaixo do vestido
    Ela é para se ver!

    Para usar em qualquer festa
    Vestido a condizer com a beleza
    Tudo que assim fosse quisera
    A perfeita natureza!

    Amiga Mafalda Sofia Antunes
    O seu nome é lindo
    Conforme os costumes
    Gosto de a ver sorrindo.

    Obrigado, muito obrigado
    Venho as suas visitas agradecer
    Receba um beijo do Eduardo
    Escreva mais para eu ler!

    Bom fim de semana
    para você, amiga Mafalda.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  19. Uau!!! Cada vestido mais lindo que o outro!!!

    Se eu tivesse que escolher um...aiai...seria o vermelho!!! Não,não, o amarelo tá lindo!! rsrs...Ai...eu também amei esse verde!!! rsrss... Esses 3!!! Estão perfeitos!!!!

    Um beijinho pra vc, viu?? Que seu fim de semana seja iluminado!!!!!

    ResponderEliminar
  20. Aiiiiiii meu Deus que lindos! Amei esse amarelo! Perfeito demais haha ♥
    Gostei muito do seu blog e já estou te seguindo!
    Te convido para seguir o meu também!
    Beijos <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Ai que lindos.. queria só um desses e eu ja ficria feliz.. amei todoss. bjo grande e obrigada pela visita.

    ResponderEliminar
  22. Bom dia Mafalda, nem sei qual é o mais lindooo, todos maravilhosos né? Bjs e bom domingo.

    ResponderEliminar
  23. amei o azul
    beijos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderEliminar
  24. lindos o segundo e o ultimo um arraso bjs linda semana pra você!

    ResponderEliminar
  25. Amei o verde...perfeito!
    Vim retribuir sua visitinha e já estou seguindo!
    bjin

    ResponderEliminar
  26. lindos de viver!!
    Olá Mafaldinha, minha flor, parabéns por estar concorrendo ao look do ano!!
    bjks Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza te espero viu!! O mais importante eu vou ganhar sua amizade!
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    Canal do Youtube
    http://www.youtube.com/user/monicaamirandads

    ResponderEliminar
  27. Que lindos,
    gostei um verdadeiro luxo.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  28. Muito lindos,gostei do modelo do amarelo.

    Beijos


    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  29. Bom dia! os vestidos são bem lindos mesmo, gostei mais do segundo rosa *-*

    Tem nova atualização no blog, confere!?
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  30. Que lindos esses vestidos, gostei de todos! São muito elegantes :3
    beijos!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  31. Lindíssimos!!!
    Uau!!

    http://queriadeti.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Olá querida! Vim agradecer sua visita no Arte & Rabisco e te convidar a participar do Sorteio da Amizade no Solzinha Artes! Te seguindo!! Beijos!
    Participe do Sorteio

    ResponderEliminar
  33. Gostei muito dos vestidos inseridos neste post.
    Desejo que esteja bem.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  34. Adorei esses vestidos, todos muito chique.
    Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderEliminar
  35. Ola querida..obrigado pela visita..
    Adorei os vestidos..são lindos..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderEliminar
  36. O azul e o verde são lindos :)
    beijinhos

    Que dizes de nos seguirmos?

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Que Fofuraaaa ,muito lindooooo,lindo e lindoooooo ,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijos lindaaaa

    ResponderEliminar
  38. Bom dia querida me perdoe a demora eu estava afastada do blog, amei seu cantinho e lindos os vestidos bjs com carinho

    ResponderEliminar
  39. Apesar de não gostar muito de vestidos com cores chamativas, gostei muito do terceiro vestido.
    Eu trocaria a cor, por uma mais fechada, e usaria sem problemas.

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  40. Que neste novo ano possamos continuar partilhando poesias, palavras perfumadas que tocam a nossa alma e que a estrada seja sempre suave e repleta de realizações...
    Um abraço

    ResponderEliminar