quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Faça você mesma: laços para o cabelo

Ideia retirada do blogue http://rosaachiiclete.blogspot.pt

Aconselho-vos a visitar o blogue acima referido....

Confiram as imagens inspiradoras:




Agora aqui fica o vídeo:



Espero que tenham gostado da ideia. 

Laine Artes do blogue http://laineartess.blogspot.pt
Querida não comentaste a minha postagem dedicada a ti. Para veres volto a compartilhar os gráficos que me pediste.

Para ti querida Laine Artes



Gráfico para mulher ponto de cruz



Gráfico para homem ponto de cruz

Espero que gostes querida Laine Artes!!








44 comentários:

  1. estava procurando ideias para as roupa das daminha do meu futuro e proximo casamento e esse laço me deu uma super ideia muito obrigada e bjs
    http://jesusabibliaeartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oi!
    É uma delicia encontrar esses gráficos .
    Bom final de semana.
    Bjkas

    ResponderEliminar
  3. Olá Mafalda!!!!!

    Vim retribuir a visita e falar que seus trabalhos são lindos também....
    Já estou te seguindo......!!!!!
    Sucesso pra ti também Flor.....!!!!


    BJS e ótimo final de semana!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Tem tantas coisinhas que se pode fazer, mas habilidade se faz necessário, além da criatividade, uma fofura os laços.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderEliminar
  5. oi linda,obrigada pela visita,já estou lhe seguindo.bjs.

    ResponderEliminar
  6. Nossa, adorei!
    Que criativa vc !
    Ameeeeei flor! Lindo demais !
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ai que lindooo, adoreeei!!
    Beijinhos lindaa!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Adore...

    Passei para desejar uma ótima noite!

    :)

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Lindo demais!!!!
    Aliás aqui é um cantinho repelto de habilidades e talento ilimitado.
    bjs e excelente final de semana
    Ritinha

    ResponderEliminar
  10. Bom dia, tudo bem?
    Vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho. Já estou te seguindo volte sempre que quiser, obrigada, bjs

    ResponderEliminar
  11. QUE LINDOS LAÇOS, SÃO DE ENCHER OS OLHOS
    OBRIGADA POR COMPARTILHAR ESSE ACHADO

    VIM DESEJAR UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO PRA VC

    BJUS

    LIH

    ResponderEliminar
  12. Acho lindo meninas usando laço no cabelo, mas pra mim não rola... sou mais básica.
    Que show os gráficos, não custa nada rever essas lindezas!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderEliminar
  13. Querida Mafalda, obrigada pelo carinho!
    Desejo que o seu também seja muito especial.
    Um grande bj
    :)

    ResponderEliminar
  14. Gente, que graça! Amo DIYs, principalmente esses laços, sempre precisamos fazer! Também faço ponto cruz, herança de minha avó! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. Oi Mafalda, muito obrigada querida, me desculpe fiquei sem net 2 dias kkkkkkkk, só fui ver hj , muito obrigada pelo gráfico e seu carinho!
    Bjs e bom final de semana.

    ResponderEliminar
  16. Oi Mafalda,vim retribuir a visita que vc me fez,adorei seu cantinho,já estou te seguindo,Aproveito para convida-lá a volta ao meu blog,pois agora esta de cara nova,bjs até mais...http://jannycroche.blogspot.com.br/..

    ResponderEliminar
  17. Bom dia Mafalda
    Vim desejar-lhe um lindo fim de semana coberto com muita paz e amor!
    abraço amigo
    maria Alice
    http://www.mariaalicecerqueira.com.br/
    http://www.mariaalicecerqueira.com

    ResponderEliminar
  18. Olá mafalda
    adorei sua visita e vim retribuir o carinho
    adorei seu blog e seus trabalhos
    beijos fique com Deus
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  19. Oi Mafalda.
    Obrigado pela visita ao meu blog, volte sempre que quiser, vc será bem vinda.
    Estou te seguindo p ficarmos mais próximas. Se quiser venha ser uma das minhas amigas seguidoras também, bjss
    http://pontinhosamigosdaju.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  20. Olá vim agradecer a sua visita no meu blog, volte sempre que quiser cada visitinha de uma amiga é especial.Ótimo fina de semana pra você abraços....

    ResponderEliminar
  21. Adoro laços, sempre compro para minha filha pois para mim nos cabelos já não tenho mais idade. Mas se vejo um anel, colar, brinco, ou até objetos decorativos com laço, vou logo adquirindo. Beijos querida, e obrigadinha pela visita.

    ResponderEliminar
  22. awn que lindos, adorei *--* vou mostrar pra minha irma que adora usar (: Passa no meu blog quando der? Texto novo, aguardo voce lá, bjbj <3

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/08/cada-um-tem-seu-caminho.html

    ResponderEliminar
  23. Que legal os laços, adorei!
    Acho ponto cruz uma arte muito linda, pena que com minha tendinite não consigo mais fazer um trabalho completo :)

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderEliminar
  24. Fica lindo laços no cabelo... saber fazer ponto cruz deixa a pessoa tão livre pra criar. :)

    http://biancaconde.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  25. ola amada vim retribuir sua visita e agradecer pelo carinho..amei os laços......bjs linda semana..

    ResponderEliminar
  26. Oi, Mafalda, tudo bem?
    Lindos os laços! Os gráficos tb são fofos, acho bordado lindo.
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Retribuindo a visitinha, amei o seu blog, já estou te seguindo!!!

    ótima semaninha

    bjo

    ResponderEliminar
  28. Oi Mafalda, tudo bem? Agradeço pelo carinho e pelas visitas. Ainda não coloquei porque não sei como fazer se vc puder me dizer farei para que vc possa seguir por e-mail. Obrigada, bjs

    ResponderEliminar
  29. Mafalda, adorei as sugestões! Já estou te seguindo... Beijos

    ResponderEliminar
  30. Oi querida vim fazer uma visitinha muito legal os laços e os graficos bjinhos
    http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  31. Adorei a ideia!
    Os desenhos para o ponto cruz são lindos, mas não sei fazer!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  32. Lindo esses gráficos de Ponto de cruz.
    Tem muito tempo que não faço.
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  33. Olá Mafalda querida,
    Muito bom novamente estar aqui para apreciar suas postagens.
    Que lindas sugestões de laços! Todos muito bonitos! Adorei!
    Senti sua falta, amiga.
    Um beijo enorme e fique com Deus!

    ResponderEliminar
  34. oi amiga adorei o video, vim deixar meu beijinho e amei os gráficos tambem!

    ResponderEliminar
  35. Olá,

    Tudo muito lindo! Amei os laços dão um charme todo delicado.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  36. Olá querida,
    vim retribuir sua visita e dizer q adorei te-la por lá.
    Curto muito seu cantinho e sempre q posso passo por aqui mas nem sempre da tempo de deixar um oi...
    tenha um bom dia!!

    ResponderEliminar
  37. Adorei, queria mesmo fazer uma, pra usar na minha apresentação
    beijos

    ResponderEliminar
  38. Mafalda,ideia muito legal para jovens e adultos!Um laço dá um toque especial aos cabelos,gostei!bjs,

    ResponderEliminar
  39. Aiin que lindos! Eu amo laços, tenho uma coleção aqui mas nunca tentei fazer os meus, tentarei algum dia desses, ótimo post! *-*

    Rediscovering Dreams

    ResponderEliminar
  40. Oi Mafalda,

    Te vi no Clave de Fá e vim te conhecer.
    Lidissimo o teu blog e com otima dicas!
    PARABENS!

    Um abraço e um lindo dia pra voce!

    ResponderEliminar
  41. aaah que lindos!
    fiquei com vontade de fazer os lacinhos! *-*

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderEliminar
  42. Uma ideia muito original!!

    http://queriadeti.blogspot.pt/

    ResponderEliminar