terça-feira, 30 de julho de 2013

Encomenda do Matthieu

Matthieu é um bebé que vai ser baptizado neste mês de Agosto e eu decidi oferecer este quadro à sua jovem mamã,eu espero que ela goste e espero que vocês também gostem e comentem muito. Fiquem com deus e até ao meu próximo trabalhinho. Portem-se bem!!


Agora mostro-vos uma fotografia minha segurando uma abóbora de vista,confesso que nunca tinha visto uma abóbora assim e quando o meu namorado me a trouxe fiquei bastante admirada. Espero que também a apreciem tanto como eu. Até breve!!








quarta-feira, 24 de julho de 2013

Rosinha numero 1

Mais um trabalhinho que concluí a semana passada. Vai para a minha adorada cunhada Natércia. Espero que gostem e que comentem bastante. Fiquem com deus e até à próxima postagem,até ao próximo bordadinho.








sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ponto de cruz numero 2

Mais dois trabalhinhos meus feitos em ponto de cruz,espero que gostem e façam imensos comentarios. Encomendas me digam que eu farei com todo o carinho. Beijinhos fofinhos!!


Este trabalho vai seguir para uma vizinha minha que de vez em quando me ajuda em muita coisa e eu quis-lhe retribuir os favores com este trabalhinho.


Já esta kitty vai para a minha sobrinha Lara que vai fazer 4aninhos em janeiro.


Espero que tenham gostado!! Até breve!!







domingo, 14 de julho de 2013

Tag das sete coisas

Indicada pelo blogue http://bytinasantos.blogspot.com.br

Demorei imenso para conseguir responder a todas estas coisas porque são perguntinhas que dão que pensar mas aqui ficam as minhas respostas para vocês.

1-Sete coisas para fazer antes de morrer:
---Comprar uma casa para mim e para o meu marido numa cidade pertinho da praia;
---Ter dinheiro para conseguir o objectivo acima;
---Continuar bordando os meus trabalhinhos de ponto de cruz;
---Ter tempo para estar na internet;
---Não deixar de ver nem de ouvir;
---Ter muitas encomendas de bordados,embora eu só borde coisinhas simples;
---Conseguir os objectivos acima e ser feliz e ter saúde;

2-Sete coisas que eu mais falo:
---Olá tudo bem??
---Vai passear.
---Que tempo mais esquisito!!
---Saúde e sorte para ti!!
---Fica com deus!!
---Tchau xau!!
---Fazes bem!!

3-Sete coisas que eu faço bem:
---Bordar ponto de cruz
---Lavar a loiça
---Arrumar o quarto
---Escrever
---Fazer bolos e sobremesas
---Ler
---Passear

4-Sete coisas que eu faço mal:
---Passar a ferro
---Fazer comida
---Fazer renda
---Lavar o cão
---Lavar o carro
---Conduzir,nem carta tenho,ahah
---Acender a lareira

5-Sete coisas que me encantam:
---Bordar ponto de cruz
---Animais
---Natureza
---Sinceridade
---Saúde
---Beleza
---Vernizes

6-Sete coisas que eu não gosto:
---Feijoada
---Marmelada
---Pessoas falsas
---Pessoas hipócritas
---Guerra
---Bebidas alcoólicas
---Filmes de terror

E prontos tag terminada,quem quiser responder fique à vontade e deixe depois o link aqui para eu ir confirmar as respostas. Espero que tenham gostado. Em princípio quinta ou sexta trago mais um trabalhinho em ponto de cruz para vocês verem e apreciarem.




terça-feira, 9 de julho de 2013

Pensamento positivo 1


Imaginem a vida como um jogo, no qual vocês fazem malabarismo com cinco bolas que lançam ao ar. Essas bolas são: o trabalho, a família, a saúde, os amigos e o espírito. O trabalho é uma bola de borracha. Se cair, bate no chão e pula para cima. Mas as quatro outras são de vidro. Se caírem no chão, quebrarão e ficarão permanentemente danificadas.

Entendam isso e busquem o equilíbrio na vida. Como?

* Não diminuam seu próprio valor, comparando-se com outras pessoas. Somos todos diferentes. Cada um de nós é um ser especial.

* Não fixem seus objetivos com base no que os outros acham importante.

Só vocês estão em condições de escolher o que é melhor para vocês próprios.

* Dêem valor e respeitem as coisas mais queridas aos seus corações. Apeguem-se a elas como a própria vida. Sem elas a vida carece de sentido.

* Não deixem que a vida escorra entre os dedos por viverem no passado ou no futuro. Se viverem um dia de cada vez, viverão todos os dias de suas vidas.

* Não desistam quando ainda são capazes de um esforço a mais.

* Nada termina até o momento em que se deixa de tentar.

* Não temam admitir que não são perfeitos.

*Não temam enfrentar riscos. É correndo riscos que aprendemos a ser valentes.

* Não excluam o amor de suas vidas dizendo que não se pode encontrá-lo. A melhor forma de receber amor é dá-lo. A forma mais rápida de ficar sem amor é apegar-se demasiado a si próprio. A melhor forma de manter o amor é dar-lhe asas. Corra atrás de seu amor, ainda dá tempo!

* Não corram tanto pela vida a ponto de esquecerem onde estiveram e para onde vão.

* Não tenham medo de aprender. O conhecimento é leve. É um tesouro que se carrega facilmente.

* Não usem imprudentemente o tempo ou as palavras. Não se podem recuperar. A vida não é uma corrida, mas sim uma viagem que deve ser desfrutada a cada passo.

Lembrem-se: Ontem é historia. Amanhã é mistério e Hoje é uma dádiva. Por isso se chama "presente".

Como vêem,este meu blogue não é apenas dedicado ao meu ponto de cruz,serve também para transmitir mensagens positivas como esta. Beijinhos e em breve novos trabalhinhos de ponto de cruz.

Como não houve ninguém a querer que eu lhes fizesse uma toalhinha a partir de agora tudo o que eu fizer irá ser vendido aqui em portugal a pessoas da minha cidade que é a cidade de Castelo Branco. Também irei tentar vender na minha doce Vila Velha de Ródão. Espero conseguir fazer algum dinheirinho com os meus trabalhinhos. Em breve tragarei novidades. Fiquem com deus!!




sexta-feira, 5 de julho de 2013

Toalhinha 1


Meu próximo trabalhinho a seguir ao que ando a fazer vai ser uma toalhinha neste género mas para isso,minhas queridas amigas,preciso de pessoas que me digam se querem esta toalhinha e preciso dos vossos nomes para colocar na toalhinha. O gráfico é este:


E aí gentinha quem vai querer que eu vos ofereça uma toalhinha destas???? A primeira pessoa a dizer eu quero e que diga o seu nome vai ser a pessoa para quem eu vou fazer a toalhinha. Beijinhos,aguardo as vossas respostas. 







segunda-feira, 1 de julho de 2013

Ponto de cruz numero 1



Sejam muito bem-vindos/as ao meu cantinho de ponto de cruz. Aqui eu vou publicando o que vou fazendo. Adoro bordar desde pequenina mas só faço coisinhas simples e muito fáceis tais como estes dois paninhos. Espero que tenham gostado dos primeiros trabalhinhos feitos por mim,em breve haverá mais. Beijinhos e não se esqueçam de ser felizes!!